sábado, 31 de março de 2012

Feijoada by Sheraton

"Joga o paio, carne-seca, toucinho no caldeirão e vamos botar água no feijão.”Nos versos de Feijoada Completa, Chico Buarque cantou como ninguém o espírito do prato mais brasileiro. A singular e suculenta mistura de ingredientes que deu origem à feijoada.

A feijoada é um prato de extraordinário sucesso. Seja no verão ou no inverno é sempre bem vinda. Sob a batuta do experiente chef Moisés Theodoro o restaurante Catanzaro, do Four Points by Sheraton, está com ela no cardápio de sábado, a partir das 12h30.

Além do bufê composto por 60 itens, o cardápio completa-se com caldinhos, tira-gosto, caipirinha e sobremesas variadas. Logo na entrada os clientes são recebidos com caldinho de feijão e de espertas batidinhas, além de tira-gosto.




O bufê de saladas é quase um enfeite, você não consegue desviar a atenção do bufê de feijoada e no bufê de sobremesas.

Os itens da feijoada são servidos separadamente. O cliente escolhe e monta seu prato, com direito a inúmeras repetições, o preço é único: R$ 42 por pessoa, mais taxas.

No bufê de sobremesas, faça como no de feijoada: regime só na segunda feira. Se esbalde nas delícias do chef de patisserie Jean Pierre.O duo Zaleko (pai e filho) comandam a boa música. O restaurante Catanzaro fica na Av. Sete de Setembro, 4.211. Tem estacionamento. Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário