segunda-feira, 12 de março de 2012

Tem Shakespeare no Pier do Victor

Com a proximidade do início do 21º Festival de Teatro de Curitiba e com a venda dos ingressos a todo vapor, os restaurantes que integram o Pier do Victor (Bar do Victor, Bistrô do Victor e Petiscaria do Victor), surpreendem seus fieis clientes ao lançar uma ação temática e muito saborosa: Shakespeare’s Menu.

Desenvolvido especialmente para a ocasião, o cardápio inspirado nas peças do poeta e dramaturgo inglês, William Shakespeare, traz para dentro dos restaurantes uma atmosfera artística e cultural. Os três pratos foram batizados com nomes de peças clássicas e serão elaborados com camarões selecionados do Bar do Victor.

Vale ressaltar que, o menu temático poderá ser conferido apenas no jantar, durante o período do Festival (entre os dias 27 de março e 08 de abril) ao valor de R$39 por pessoa.


Cada um dos pratos contará, ainda, com uma sugestão de vinho para harmonização e, estes rótulos – associados aos pratos do Shakespeare’s Menu – serão comercializados com 20% de desconto na garrafa.

Na Petiscaria do Victor, os clientes poderão conferir “Noites de Reis” (foto acima), com a assinatura de Herculano Paulino da Costa, composto por spaghetti com camarões e legumes ao molho de leite de coco e abacaxi.
Já no Bistrô do Victor, o prato elaborado pela chef Eva dos Santos é o “Romeu e Julieta”.

“Sonhos de Uma Noite de Verão” será o prato servido no Bar do Victor, criado pelos chefs Claudinei Oliveira e Paulino da Costa. Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário