sexta-feira, 16 de março de 2012

Simplesmente: é Cuore di Cacao

As irmãs Carolina e Bibiana Schneider, da chocolateria Cuore di Cacao não cansam de inovar. Você vai constatar isso quando conhecer a nova linha da Páscoa 2012, que batizaram como Bons Tempos. A coleção traz ovos de chocolate que remetem a estas boas lembranças.

A chocolatière Carolina Schneider explica que a linha Bons Tempos traz na sua essência sabores guardados na memória afetiva das pessoas. Para Bibiana, os novos produtos ganham uma personalidade forte, não só pela combinação inusitada desses sabores em ovos de Páscoa, mas, também, pela apresentação visual de cada versão completando a experiência entre passado e presente. Mas, o bom mesmo, é conferir. Além de ovos, na linha infantil, o gracioso Guarda-Chuva.



As crianças vão adorar o Pirulito que Bate-Bate...e os adultos também.


Para presentear os amigos na Páscoa, realmente, na chocolateria Cuore di Cacao não faltam opções criativas e deliciosas.

As lojas da Cuore di Cacao ficam na Rua Fernando Simas, 334 – Batel; e na Rua Dr. Manoel Pedro, 673 – Cabral. Abre de segunda-feira a sábado das 10h30 às 19 horas.Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário