quarta-feira, 31 de março de 2010

Cahê, o mais novo point de moda no Cabral

A empresária Heloisa Mara de Olivério Accorsi Ditzel e sua filha Camila (foto) receberam ontem(30), grupo de amigos e clientes que foram conhecer as novidades de outono/inverno da multimarcas Cahê, em parceria com a marca paranaense PIN, do estilista Charlye M. Piscini.

A Cahê nasceu há três meses, quando Heloisa e sua filha Camila, decidiram trazer uma nova proposta ao bairro que moram: o Cabral.

Reunindo sofisticação e bom gosto a loja – que teve o projeto assinado pela arquiteta Daniela Fanaya – traz o conceito de oferecer a moda classificada como cosmopolita, com qualidade e preço justo para homens e mulheres que já tem seus gostos e atitudes bem definidos.
A PIN escolheu a Monarquia Inglesa como principal tema da Coleção 2010. Charlye reuniu pompa e luxo em suas criações, como esta que a modelo apresentou na noite de ontem.
Um das peças da PIN, que faz parte da noca coleção. Ombro estruturado, colarinho e punho, um casaco elegnate e para todas as horas.
A empresária Marian Cecília de Almeida Salomon, confere a coleção de camisas femininas. A Cahê traz marcas como Fórum, Manas Camisarias, Madame Filó, Aramis, Ósmio. Iódice,PIN e Doc Dog.
Elon Marcos, Carmila Ditzel, Charlye M. Picini e Heloisa Ditzel.
Heloisa entre as modelos que abrilhataram o desfile coleção PIN 2010, do estilista Charlye M. Piscini.

Os convidados foram recebidos com champanhe para o "tim-tim" e deliciosos chocolates.

O agradável coquetel teve a assinatura de Rose Petennuci.
A pimenteira também estava lá.
A Cahê fica na Av. João Gualberto, 2009 – fone (41) 3026-0015
Fotos Marian Guimarães.

Um comentário: