Foram seis apresentações com um público total de 3 mil alunos das Escolas Especiais e Públicas da rede Estadual e Municipal de Curitiba e Região Metropolitana.
O Projeto envolve 45 alunos entre jovens e adultos com deficiência física e mental que residem na Instituição e utiliza técnicas das áreas do teatro, música e dança. As apresentações foram um sucesso.
Na peça,“A Magia da Vida”, os alunos encenam a história de um lugar encantado, onde um gnomo nos leva a refletir sobre a vida e as suas diferenças, a realidade do abandono. Mas, também o valor da amizade, da solidariedade e da união. Uma história envolvente com muitas surpresas e canções.
No próximo dia 24 de março (quarta-feira), o espetáculo será reapresentado, as 15h no CIETEP – Auditório “Mario de Mari”, para estudantes de escolas especiais, públicas e particulares.
O ingresso é livre e as escolas podem antecipar suas entradas no Pequeno Cotolengo = fone (41) 3314-1900.
O Projeto foi viabilizado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet e recebeu patrocínio parcial da VOLVO DO BRASIL e apoio do Teatro Positivo, da FIEP, do Instituto Terressência, da Rimatur e do Habib’s.
Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário