Como repórter e editora de turismo – por 19 anos – na Gazeta do Povo, tive a oportunidade de conhecer spas, mundo afora. Com suas mais diversas características. Como o Caudille, em Bordeaux (França), o Calistoga Ranch, em Napa Valley (EUA), o Sofitel Cartagena Santa Clara, em Cartagena das Índias (Colômbia), o Puyuhuapi Lodge, na Patagonia Chilena, entre outros.
Aqui, no Paraná, tive oportunidade de conhecer e acompanhar o desenvolvimento do Lapinha Clínica Spa.
Ontem (27) - agora como blogueira - participei da inauguração de mais uma de suas instalações. Com o que eu vi, digo, com segurança, que a Lapinha Clínica Spa está entre os melhores do mundo.
Não só eu, como todos os convidados (amigos, hóspedes, ex-hóspedes, funcionários e imprensa especializada) ficaram encantados com o que viram. Ao mesmo tempo, emocionados com a felicidade do casal Margareth e Dieter Brepohl (ele neto de dona Margarida Bornschein Langer, a grande idealizadora do empreendimento, há 40 anos), ao descerrarem a fita da nova clínica/spa.
Hoje Dieter é o grande responsável. Com a sabedoria, adquirida de sua avó, mantém a Lapinha em sua essência de terapia naturalista, dentro do século XXI.
O prédio central e sua belíssima arquitetura alpina, como todas as construções da Lapinha.
Na recepção a aconchegante sala de estar com sua lareira.
Aqui está o espaço recém-inaugurado que vai abrigar a clínica, salas de massagens, fisioterapia, piscina com raia olímpica, sala de reuniões, entre outras.
No hall do novo espaço a belíssima mandala para a prática do knip.
A nutricionista Carolina da Silva Nizer, dá os últimos detalhes para o coquetel servido aos convidados e hóspedes. Tudo estava perfeito.
Vejam quem encontrei por lá: Cristina Mesquita e Jaime Azevedo - eram hóspedes em busca de melhor qualidade de vida. São amigos que um dia também residiram em Jacarezinho.
O presidente da Lapinha, Dieter Brepohl, e a competente assessora de imprensa, Lucia Paes de Barros.
Fotos Marian Guimaraes.
Saiba mais no site: http://www.lapinha.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário