terça-feira, 30 de março de 2010

No pódio do paladar

Curitiba ganhou recentemente o Clube do Malte. Um espaço onde a bebida se mescla à gastronomia, diversão e à arte de fazer cervejas.

O principal objetivo da casa é disseminar a cultura da apreciação da cerveja em todas as suas formas e sabor.

O espaço é totalmente tematizado e especialmente voltado aos amantes da bebida, contando com opções de diversão; aulas sobre detalhes do universo da cerveja; uma loja especializada, com kits customizáveis, produtos a base de cerveja e souvenirs que são excelentes opções para presentear; cursos que abordam a produção artesanal de cerveja e seus “segredos”, bem como a venda dos ingredientes necessários para sua produção; além de um espaço gastronômico, com pratos desenvolvidos para acompanhar com perfeição a cerveja predileta de cada visitante.

Hoje (30) e amanhã), o Club do Malte realiza uma degustação para cervejeiro nenhum botar defeito. A noite será regada com a espetacular Brooklyn Brewery.

A degustação inicia com a Brooklyn Lager acompanhada de um hambúrguer criado especialmente para a ocasião. Depois é a vez da Brooklyn East India Pale Ale, com bolinho de siri; e finamente a Brooklyn Brow Ale, acompanhada de costelinha defumada, o carro-chefe da casa.

O Clube do Malte funciona como um café e um empório, com aulas de como se fazer cerveja, palestras sobre harmonização e degustações. A casa serve também almoço executivo e petiscos que fazem a diferença no happy hour. Recomendo.
Costelinha defumada, o carro-chefe da casa.
Brooklyn Lager será acompanhada de um hambúrguer especial.
A Brooklyn East India Pale Ale vai ser oferecida com bolinho de siri.
A noite será encerrada com a Brooklyn Brow Ale, acompanhada de costelinha defumada.
O Clube do Malte fica na Rua Desembargador Motta, 2220. Centro Fone (41) 3014-9313

Nenhum comentário:

Postar um comentário