terça-feira, 14 de julho de 2020

"Quem experimenta recomenda"


Quem sabe faz. Simplesmente das mais interessantes a campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação). Os astros são os próprios produtos da marca. Para mostrar que a Frimesa oferece produtos deliciosos do café da manhã ao jantar, diferentes peças foram criadas sob medida para c
Na TV, um clipe apetitoso mostra a linha de lácteos e de carnes e vem acompanhado por um jingle que lembra que tem Frimesa em toda mesa. Uma variação do clipe postado na internet apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de ninguém estar prestando atenção na música, já que todos estão distraídos com as cenas deliciosas que passam no vídeo. 


A campanha continua com a assinatura ‘Quem experimenta, recomenda’, fato que foi devidamente comprovado em pesquisa de campo realizada pela agência”, conta Dino Camargo, diretor de Atendimento da OpusMúltipla. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário