quarta-feira, 8 de julho de 2020

Pizza eternamente pizza


Os árabes juram que a pizza nasceu no Oriente Médio e que até o nome seria uma derivação de pita, o pão árabe. Mas só quando ela entrou em Nápoles é que virou essa maravilha em todo o planeta.No Brasil, em 1985 os pizzaiolos de São Paulo institucionalizaram um dia especialmente para essa iguaria – 10 de julho. Deu certo.
Para celebrar a data, o Street 444 Restaurante oferece descontos especiais de 8 a 14 de julho: na compra de duas pizzas grandes, a segunda sai com 50% de desconto, ou no pedido de três unidades grandes, a terceira é grátis.
 
As pizzas são feitas com farinha importada em forno especial, e a receita é do chef Adriano Sadowick. Entre os sabores, estão as tradicionais marguerita, calabresa, portuguesa e mussarela, e as especiais como burrata e presunto Parma, frango com curry, Oghi de Bue (bacon, ovos e orégano), diávola 444 (molho com pimentas e orégano), e também as doces, como banana com canela, nutella com morangos e Romeu e Julieta.
 
O Street 444 funciona diariamente na Alameda Presidente Taunay, 444, das 12h às 15h e das 19h às 22h, e os pedidos para entrega em casa ou retirada no local, podem ser feitos pelo telefone (41) 3044-0444 ou pelo aplicativo iFood. Aceita cartões de crédito e débito. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário