segunda-feira, 13 de julho de 2020

Campanha #VemProVinho2020


Enquanto diversos setores de bebidas no Brasil têm sofrido queda, o mercado de vinhos segue aquecido e foi impulsionado durante a pandemia. Segundo pesquisa realizada pela Ideal Consulting, a importação de vinho nos primeiros cinco meses do ano de 2020 no Brasil aumentou 5% em volume, somando 43 milhões de litros.

Dentro desse cenário a Pró-Vinho, vai realizar de 20 a 26 de julho a campanha #VemProVinho2020 que beneficia todo o mercado de vinhos. A campanha reúne profissionais, empresas, bares, restaurantes, produtores e importadoras que realizarão ações como promoções e descontos para movimentar o mercado e impulsionar o consumo da bebida pelos apaixonados.

Durante este período, serão divulgados os descontos e facilidades para o consumidor final, além de outras ações como vídeos, Lives e posts educativos no Instagram da @pro_vinho.br Muitas destas ações já foram colocadas no ar e seguem até o fim da campanha.

Será uma ótima oportunidade para o consumidor provar vinhos diferentes e ampliar seu conhecimento, já que as promoções prometem tornar muitos rótulos mais acessíveis”, afirma Marcio Marson, coordenador da Pró-Vinho.
Para acompanhar as novidades, acesse o site da Pró-Vinho: www.provinho.org.br
Sobre a Pró-Vinho
Lançada no início de 2019, a Pró-Vinho é uma iniciativa interprofissional, que teve entre seus fundadores a Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a ABBA (Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas), o extinto Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e Profissionais do Setor (jornalistas das principais publicações do país, comunicadores e sommeliers). A Pró-Vinho tem como objetivo divulgar a cultura do vinho no Brasil. Uma vez por mês, representantes dessas entidades e especialistas do setor se reúnem para discutir ações de promoção do vinho, assim como a melhor forma de envolver o on-trade e os consumidores. - Foto divulgação.

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