sábado, 25 de julho de 2020

Bar Quermesse comemora 11 anos


Consagrado como um dos empreendimentos mais tradicionais da gastronomia paranaense, o Bar Quermesse (Rua Carlos Pioli, 513) está fazendo 11 anos de história em Curitiba. Seu ambiente descontraído, colorido e aconchegante, inaugurado em 2009, ele nos remete ao clima especial das festas de quermesse do interior, unindo cervejas e bebidas especiais a um cardápio baseado nas tradicionais comidinhas de boteco e culinária caseira, valorizando o melhor da gastronomia regional brasileira.
 
Respeitando o novo decreto da Prefeitura Municipal de Curitiba, o Bar Quermesse retoma as atividades em novo horário com uma programação especial com diversas opções exclusivas de cardápio como a carne de onça, torresmo, mignon chic, bife sujo de alcatra, brusqueta e batata-brava. Aos sábados, o empreendimento trabalha, com almoço especial com preparos como feijoada, barreado e comida mineira, além de massas e 14 tipos de saladas e mais 4 opções de sobremesa. 
Para esquentar o frio curitibano Bar Quermesse ainda disponibiliza aos clientes seis opções de quentão: Quentão tradicional, Quentão com marshmellow, Quentão com canela, Quentão com gemada, Quentão com gengibre e Quentão com limão caipira e cravo.
 
Estamos funcionando seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde para oferecer o melhor em comidinhas de buteco com conforto, responsabilidade e segurança”, comenta José Araujo Neto, sócio proprietário do empreendimento. “O Bar Quermesse carrega em sua história a celebração da culinária tradicional, e estamos fazendo o possível para que mesmo com as medidas de distanciamento social o público curitibano possa aproveitar o inverno com o melhor da nossa gastronomia regional”, completa.

Bar Quermesse fica na (Rua Carlos Pioli, 513 – bairro Bom Retiro). Abre de terça a sexta-feira das 17hs às 22hs;  aos sábado das 12hs às 22ha. Tel. (41) 3026-6676. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário