sábado, 16 de março de 2019

Outono-inverno com VR Collezioni


A novidade da VR Collezioni para a próxima estação já chegou às lojas da capital paranaense, no ParkShoppingBarigüi e no Pátio Batel! A coleção outono-inverno 2019 vem para reafirmar a vocação urbana da marca, com linhas bem definidas e adaptadas para os diversos momentos do homem cosmopolita e apresenta opções que vão da cidade ao campo.
A aposta da VR continua sendo associar conforto, qualidade, uma boa dose de elegância e sinais contemporâneos, aliando tecnologia e o corte preciso de alfaiataria a blazers e calças de malha ultraversáteis.

Como complemento à novidade, a marca também lança sua nova revista, agora, em versão digital. Apadrinhadade “VR Collezioni Mag”, a proposta vem com o intuito de prezar pela sustentabilidade, eliminando o desperdício de papel, mas não descuidando do conteúdo. 
Nessa primeira edição, os leitores podem conferir a nova coleção por Pedro Andrade, embaixador da marca, e uma entrevista exclusiva com o jornalista, além de conhecer detalhes sobre os novos hotéis do grupo Fasano em Salvador e Belo Horizonte.

O empresário e triatleta Rafael Bragagnolo também completa o time de homens em movimento que norteiam a edição e mostra como renovar a alfaiataria. Para conferir a revista na íntegra, acesse: https://view.publitas.com/inbrands/mag-vr-collezioni-outinv19-1edicao/.

As peças da nova coleção já podem ser encontradas nas lojas no ParkShopping Barigui, localizado no piso superior (loja 284) e no Pátio Batel, no piso L2.- Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário