quinta-feira, 7 de março de 2019

Fim de semana na Bodebrown


Uma cerveja pioneira com toque efervescente, inspirada nos espumantes, é a grande atração do Growler Day neste fim de semana na Bodebrown. A Brut IPA Galaxy será vendida em litro para completar os growlers, envases reutilizáveis de armazenamento para cervejas. O evento acontece nesta sexta-feira (8/3) das 17 às 20hs e no sábado das 9h30 às 16h30. O fim de semana na cervejaria terá ainda Vila Gastronômica, mais de 20 torneiras de chope com opções variadas e visita gratuita à fábrica. No Growler Day, o litro para recarga das "ânforas cervejeiras" é de R$ 25.


Opções gastronômicas
Os eventos da Bodebrown contam com gastronomia artesanal. No Espaço Bodebrown Funiculí oferece as pizzas assinadas pelo chef Dudu Sperandio, do restaurante Ernesto e Funiculí Pizzaria. O público pode harmonizar mais de dez sabores com as cervejas no local. Há desde clássicas, como Napoletana com alici (com molho de tomate, mussarela, tomate, alici e alcaparra) até criações como a Diavola (com molho de tomate, mussarela, salame picante, linguiça fina e funghi).

A Fábrika Pães traz como destaque seus produtos ao estilo "pain au levain", de fermentação natural. Entre as opções, há baguetes com linguiça, pão italiano, multigrãos e pão de campanha.

Uma bicicleta adaptada oferece cafés de alta qualidade no Growler Day. É a KaffeepauseBrasil, uma cafeteria móvel que trabalha apenas com grãos bem avaliados pela Specialty Coffee Association, grupo internacional voltado a avaliação de cafés. Atualmente, seu foco é nos produtores do norte paranaense, recebendo diretamente das fazendas. Há o café espresso, latte e café gelado para degustar no Bodebrown, a partir de R$ 5.

O food truck Zéta Rib's Burguers estaciona no evento na sexta e no sábado, oferecendo hambúrguer de costela, porção de costelinha suína e porção de drumet (coxa da asa de frango). No sábado, O Aviador Burger Truck também marca presença, com sanduíches especiais, incluindo o mais famoso deles, com carne de Angus.

Na loja Bodebrown, o público encontra tudo que é necessário para a fabricação caseira de cerveja: malte, lúpulo, fermentos e outros insumos, além de equipamentos como panelas. Cervejas em garrafas e lata da Bodebrown, além de camisetas, copos e outros produtos com a marca da cervejaria também estão disponíveis.

Growler Day na Bodebrown
Data e horário: Sexta-feira (8 de março) das 17 às 20hs, e sábado, (9 de março) das 9h30 às 16h30
Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR
Informações: (41) 3082-6354 |novafabrica.bodebrown.com.br
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário