quarta-feira, 6 de março de 2019

Lellis Trattoria e o Dia Internacional da Mulher

Desde a decoração em tons quentes que deixa o ambiente marcante até o menu, tudo remete as deliciosas cantinas italianas. Assim é a Lellis Trattoria Curitiba, que este ano comemora 20 anos de atividades, e preparou uma surpresa especial para receber as mulheres no próximo dia 8 de março, ocasião em que se celebra o Dia Internacional da Mulher.
Isso mesmo. Na próxima sexta-feira, tanto no almoço como no jantar, as clientes serão recebidas com uma taça de vinho tinto, rótulo Lellis, e poderão escolher a sobremesa de sua preferência.
Na hora do almoço, o empresário João Lellis destaca como oportunidade o menu executivo, que inclui couvert, cinco opções de saladas, prato principal – com opções de massas, frango, filé mignon e peixe - além de variedade de sobremesas para concluir a refeição, por R$ 56,90 por pessoa. 

No jantar a casa também desponta como opção para comemorar ocasiões especiais graças à música ao vivo.

Lellis Trattoria
- Rua Gonçalves Dias, 51 – Batel. Abre de segunda a quinta-feira das 11h30 às 15h30 e das 19hs à 01h. Sábados das 11h30 às 17hs e das 19hs à 1h. Domingo das 11h30 às 17hs e das 19hs à 00h. Tem estacionamento. Crédito fotos: Naideron Jr. e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário