sábado, 16 de março de 2019

Instituto Municipal de Turismo de Curitiba sempre atuante



O Instituto Municipal de Turismo de Curitiba participou do 12º Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro (12 de março) do e 51º Encontro Comercial Braztoa São Paulo (14 de março) com stand próprio.

Considerada uma das melhores feira de turismo, a Braztoa é uma associação privada, sem fins lucrativos, focada em valorizar a atuação de seus associados em regime de mercado organizado, liberdade de iniciativa e lealdade de concorrência.
Os encontros são oportunidades de fortalecer o destino Curitiba entre as operadoras de viagens, mostrando serviços, equipamentos e atrativos em condições competitivas com os demais destinos turísticos do Brasil.

Representaram o IMT nas rodadas de negócios e nas apresentações sobre a cidade para o público Alexander Silva, coordenador de capacitação para o turismo, e Dalci Sontag Júnior, especialista em produtos turísticos.

Essa é uma boa oportunidade de promover ações e parcerias junto com as operadoras de turismo associadas à Braztoa que participam do evento. O objetivo é chegar através delas ao público final, o turista, que vai escolher
Curitiba como seu destino de viagem para lazer”, afirma Alexander Silva.

Pesquisas realizadas na Linha Turismo de Curitiba mostram que houve um crescimento considerável do turismo de lazer em Curitiba. Em 2017, 60,2% dos usuários da Linha vieram para lazer/descanso e, em 2018, a porcentagem aumentou para 70,3%.

Segundo Dalci Sontag Júnior, “estes resultados favoráveis são alcançados muito pela interação com as Operadoras de Turismo, foco principal do Encontro Comercial Braztoa, que comercializam pacotes turísticos, movimentando
a promoção dos destinos”. - Fotos divulgação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário