Após
dois meses de atuação, o Turismo Francês, empresa focada na
promoção do turismo franco-brasileiro para profissionais da América
Latina, assinou contrato de representação com o DMC Ekypage,
agência francesa com mais de 25 anos de experiência na realização
de eventos, seminários, congressos, viagens em grupo e incentivos na
França, com escritórios em quatro cidades: Cannes, Antibes, Paris e
Montpellier.
Para
André Raynaud, CEO do Turismo Francês, o objetivo é continuar
trabalhando e abrindo mais portas para os brasileiros conhecerem e se
tornarem mais íntimos da França. “Estamos muito felizes com este
primeiro contrato e continuaremos as negociações com outras
empresas francesas para, em breve, anunciar novidades ao trade. A
intenção é buscar apoio para apresentar o nosso produto e colocar
em prática nossas ideias”, comemora Raynaud.
Vale
lembrar que o Turismo Francês é parceiro da Galeries Lafayette e
continua promovendo os ateliês até o fim do ano, sem contar a
participação, já garantida, da empresa na 30ª edição do
FESTURIS, em Gramado. “Pretendemos anunciar mais novidades aos
brasileiros em novembro, durante a feira”, completa o empresário.
Sobre
André Raynaud
Há
mais de 20 anos, atua na indústria do turismo. O franco-brasileiro
acumula experiência com promoção, receptivo e incentivo ao turismo
e atuou por sete anos na Agência de Desenvolvimento Turístico da
França - Atout France - para toda América Latina, dedicando-se
exclusivamente ao destino europeu. Atualmente é CEO do Turismo
Francês, empresa de promoção do turismo na França na América
Latina.- Foto divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário