quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Turismo Francês está com o DMC Ekypage


Após dois meses de atuação, o Turismo Francês, empresa focada na promoção do turismo franco-brasileiro para profissionais da América Latina, assinou contrato de representação com o DMC Ekypage, agência francesa com mais de 25 anos de experiência na realização de eventos, seminários, congressos, viagens em grupo e incentivos na França, com escritórios em quatro cidades: Cannes, Antibes, Paris e Montpellier.

Para André Raynaud, CEO do Turismo Francês, o objetivo é continuar trabalhando e abrindo mais portas para os brasileiros conhecerem e se tornarem mais íntimos da França. “Estamos muito felizes com este primeiro contrato e continuaremos as negociações com outras empresas francesas para, em breve, anunciar novidades ao trade. A intenção é buscar apoio para apresentar o nosso produto e colocar em prática nossas ideias”, comemora Raynaud.

Vale lembrar que o Turismo Francês é parceiro da Galeries Lafayette e continua promovendo os ateliês até o fim do ano, sem contar a participação, já garantida, da empresa na 30ª edição do FESTURIS, em Gramado. “Pretendemos anunciar mais novidades aos brasileiros em novembro, durante a feira”, completa o empresário.
Sobre André Raynaud
Há mais de 20 anos, atua na indústria do turismo. O franco-brasileiro acumula experiência com promoção, receptivo e incentivo ao turismo e atuou por sete anos na Agência de Desenvolvimento Turístico da França - Atout France - para toda América Latina, dedicando-se exclusivamente ao destino europeu. Atualmente é CEO do Turismo Francês, empresa de promoção do turismo na França na América Latina.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário