terça-feira, 2 de outubro de 2018

Guide Shop AMARO no PKB


O ParkShoppingBarigüi acaba de inaugurar o novo Guide Shop da marca digital AMARO com projeto inspirado em um símbolo da cidade: o Museu Oscar Niemeyer (MON). A unidade do PKB segue o novo momento da AMARO que aposta em um formato original da loja conceito para fortalecer a conexão emocional do cliente com a marca à vivência do espaço físico. Em todas as unidades, a AMARO apresenta as especificidades das cidades em que estão localizadas com espaços idealizados por diferentes escritórios de arquitetura que possuem ligação com a região.

O Guide Shop AMARO do PKB recebe assinatura do escritório Arquea Arquitetos, que buscou inspiração na arquitetura curitibana como o do Museu do Olho.

A loja ganhou muita luz que se mistura às texturas do cinza do piso ao branco do teto. Assim, a arquitetura contribui para valorizar os produtos das marcas nas araras e prateleiras.
“Sempre dissemos que os Guide Shops são uma entrada no universo da AMARO e, com a maturidade da marca, nós entendemos que as clientes querem ter experiências cada vez mais únicas no varejo físico, que vão além de uma transação de compra”, explica o CEO e fundador da AMARO, Dominique Oliver.

O Guide shop do PKB é o 15º inaugurado no Brasil. A AMARO também conta com pontos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A festa para celebrar a abertura da marca acontece nesta quinta-feira (4 de outubro). - Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário