O
ParkShoppingBarigüi acaba de inaugurar o novo Guide Shop da marca
digital AMARO com projeto inspirado em um símbolo da cidade: o Museu
Oscar Niemeyer (MON). A unidade do PKB segue o novo momento da AMARO
que aposta em um formato original da loja conceito para fortalecer a
conexão emocional do cliente com a marca à vivência do espaço
físico. Em todas as unidades, a AMARO apresenta as especificidades
das cidades em que estão localizadas com espaços idealizados por
diferentes escritórios de arquitetura que possuem ligação com a
região.
O
Guide Shop AMARO do PKB recebe assinatura do escritório Arquea
Arquitetos, que buscou inspiração na arquitetura curitibana como o
do Museu do Olho.
A
loja ganhou muita luz que se mistura às texturas do cinza do piso ao
branco do teto. Assim, a arquitetura contribui para valorizar os
produtos das marcas nas araras e prateleiras.
“Sempre
dissemos que os Guide Shops são uma entrada no universo da AMARO e,
com a maturidade da marca, nós entendemos que as clientes querem ter
experiências cada vez mais únicas no varejo físico, que vão além
de uma transação de compra”, explica o CEO e fundador da AMARO,
Dominique Oliver.
O
Guide shop do PKB é o 15º inaugurado no Brasil. A AMARO também
conta com pontos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A
festa para celebrar a abertura da marca acontece nesta quinta-feira
(4 de outubro). - Foto divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário