sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Restaurante Bobardi está em festa

O restaurante Bobardí está em festa. Comemora dois anos em Curitiba de uma maneira muito especial. Quem ganha são os comensais. Isso mesmo. O comandante da cozinha, chef Dyogo Prado, selecionou seis pratos, que são servidos em porções tamanho degustação para que os clientes possam saborear os pratos mais queridos pelo público. 

O menu especial de aniversário segue até o final de setembro em uma edição limitada, exclusivamente para o jantar. O valor é de R$ 139 por pessoa (+10% da taxa de serviço). Você pode levar o vinho, a rolha é livre.
O cardápio começa com uma entrada clássica, o Steak tartare que acompanha chips caseiro de batatas. Em seguida, vem o tradicional bolinho de risoto italiano Arancini Siciliani. 
Para dar sequência ao menu, o escolhido foi o Risoto de brie e vagens francesas por sua leveza e sabor. O Polvo com batatas assadas é claro que não poderia ficar de fora, já que é o prato mais conhecido da casa. O polvo é servido grelhado com molho de mix de pápricas tipo espanhol. Em seguida, Ossobuco com polenta trufada – uma novidade dentre os pratos principais que passou a figurar no cardápio esse ano e já agradou o paladar dos clientes. 

Para finalizar, a sobremesa é o Fantástico Bolo de Chocolate que vai adoçar o jantar de quem optar por esse menu especial de aniversário.
 “Formatamos esse cardápio com porções em tamanho degustação para que os clientes possam saborear os pratos mais queridos pelo público. Destacamos que o menu está muito bem servido, como é uma característica já conhecida do Bobardí”, destaca o chef Dyogo Prado.
Restaurante Bobardi - Av. Munhoz da Rocha, 757 – Abre  de segunda a quinta, das 19h às 23h30 / sexta das 19h à 00h30 / sábado, das 12h às 15h30 e das 19h à 00h30 / domingo, das 12h às 15h30 e das 19h às 22h30 . Estacionamento: valet conveniado. Fotos Guilherme Danelhuk, Gerson Lima e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário