terça-feira, 29 de agosto de 2017

Curitiba ganha título de Capital da Cerveja Artesanal

Conhecida, nacionalmente como capital da cerveja artesanal, Curitiba agora ganha oficialmente o título que foi concedido e aprovado pela Câmara Municipal da cidade. A capital paranaense e sua região metropolitana concentram um grande número de microcervejarias importantes e relevantes no cenário nacional, como as premiadas Morada Cia. Etilica, Bastards, Way Beer, Bodebrown, Dum, BierHoff, entre outras.

Para fomentar essa demanda e dar ainda mais visibilidade ao título de “Capital da Cerveja Artesanal” o Instituto Municipal de Turismo lançou o projeto CuritiBéra, um roteiro que inclui 33 cervejarias artesanais que estão distribuídas em vários bairros de Curitiba e na região metropolitana.

Para comemorar esse título e mostrar o que há de melhor no mercado cervejeiro acontecerá do dia 31/08 a 03/09 (quinta a domingo) o Festival Local Beer Festival, com a participação de mais de 20 cervejarias artesanais locais.

O evento será em um único espaço - no terraço do estacionamento do Shopping Mueller, edifício Passarela. - com mesas ao ar livre e tendas. Preço da cerveja: De R$10,00 a R$20,00 (copo de chopp, 400ml) – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário