domingo, 6 de agosto de 2017

L’Occitane au Brésil abre primeira loja em Curitiba



Das mais concorridos foi a inauguração da primeira loja L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, que em Curitiba tem as empresárias e irmãs Isabel e Belisa Guelmann à frente. O local escolhido foi o Shopping Mueller, mas as empresárias já possuem  quiosques da marca em outros shoppings da cidade.





A loja, instalada no piso L3 do mall, é a quinta do país já com o novo layout, inspirado na “Casa Brasileira”. O formato une a simplicidade e o aconchego típicos das casas brasileiras, dando um toque refinado aos pontos de venda. 

"Estamos muito felizes com essa conquista no mercado curitibano. E assim, com muito trabalho e seguindo nossos sonhos, a gente vai crescendo, acreditando e, principalmente, agradecendo", diz Isabel.
Com a proximidade do Dia dos Pais, olha só a dica:  além das inúmeras fragrâncias da marca, a L'Occitane Au Brésil lançou o Cumaru Raiz, flanker da linha masculina Cumaru, que é inspirado na história da raiz do Cumaru e na reconexão com as origens. 

A fragrância da linha é marcada por notas de especiarias e raízes. O topo traz notas de gengibre e mandarina, enquanto as notas de meio são compostas por folhas de violeta, raiz de Cumaru e açafrão. E para finalizar, as notas de base trazem um toque cremoso da combinação do cedro branco, cumaru e couro. Um presente que não tem erro.

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil.

Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 160 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

Shopping Mueller - Av Cândido de Abreu, 127, LOJA ML014 PISO L3
ParkShopping Barigui - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Quiosque 276
Shopping Estação - Avenida Sete de Setembro, 2775, Quiosque SET00Q07, Piso L1
Shopping Palladium - Av Presidente Kennedy, 4121 – Quiosque 117

Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário