domingo, 13 de agosto de 2017

Congresso Brasileiro de Biscoito Decorado

O próximo fim de semana vai agitar o mercado da confeitaria artística. Isso mesmo. Curitiba vai sediar o primeiro Congresso Brasileiro de Biscoito Decorado que acontece nos dias 18 e 19 de agosto. 
O evento, idealizado pela empresária Ana Luiza Spengler com produção da Click Conhecimento, é inédito no Brasil e vai destinar dois dias inteiros para workshops, palestras, aulas show e também uma feira expositiva aberta ao público.

O local do evento é no Hotel Four Points Sheraton Curitiba e quem quiser participar dos workshops e palestras precisa fazer inscrição antecipada. Mais informações no site www.cbbd.com.br.
Entre os palestrantes que vão dividir conhecimento na área, técnicas, estratégias e cases de sucesso estão Ana Salinas (foto), decoradora de bolos artísticos; os designers de doces Chico Zinneck e Mariana Meirelles e as designers de biscoitos Bia Canato e Ana Luiza Spengler.

Será uma oportunidade ímpar de aprender não só sobre a produção de biscoitos e doces, mas enxergar esse nicho de mercado como um negócio em constante crescimento.

“Antes o chocolate era procurado para presentear em diversas ocasiões, hoje o biscoito decorado está em alta”, conta Ana Luiza que reforça que mais do que presente, o biscoito decorado atualmente é a grande estrela de uma mesa de aniversário, de batizado, é também brinde corporativo que grandes empresas aderiram, ou seja, que extrapolou a época de Natal em que o biscoito é o astro ao lado de panetones.

Congresso Brasileiro de Biscoitos Decorados – Local Hotel Four Points Sheraton Curitiba – Av. Sete de Setembro, 4211. Dias 18 e 19 de agosto. 
Mais informações: www.cbbd.com.br
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário