segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sabores e tradições germânicas em Joinville

Toda alegria, sabores e tradições da cultura germânica contagiarão Joinville com a Bierville – Festa Alemã de Joinville, que acontece de 11 a 14 de outubro, na Expoville.
 
Em sua terceira edição, a Bierville já se consolidou no calendário de eventos de Joinville, inserindo a cidade no roteiro das tradicionais festas de outubro de Santa Catarina. E para celebrar o sucesso, neste ano, a Bierville terá novidades e muitas atrações para toda a família.
 
Além de ingressos mais baratos este ano, a Bierville terá outras inúmeras atrações. Durante toda a programação, apresentações com grupos folclóricos, e as melhores bandas de música alemã subirão ao palco com muito ritmo e animação.
 
Na gastronomia, um show de sabores: serão 12 pontos de alimentação, para atender a todos os públicos. Para brindar essa grande celebração, a Bierville terá a presença de 16 cervejarias, incluindo marcas artesanais de Joinville e região.
 
E para alegria da criançada e comodidade dos pais, a Bierville terá o espaço kids, com brinquedos infláveis, brincadeiras e acompanhamento de monitores.

E como as tradições germânicas são a essência da Bierville, os visitantes que forem à festa com roupas típicas, ganharão de presente um caneco personalizado.
 
A Bierville – Festa Alemã de Joinville é realizada pela empresa Sol Eventos, com apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). A programação completa do evento está disponível no www.bierville.com e na fanpage facebook.com/bierville.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário