sexta-feira, 11 de agosto de 2017

12ª edição do livro ‘Segredos dos Chefs’

Foi um sucesso o lançamento do 12ª edição do livro ‘Segredos dos Chefs’, que ocorreu na quarta-feira, dia 9. A publicação reúne 17 receitas de restaurantes curitibanos que participaram do Festival Brasil Sabor 2017, evento organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seccional Paraná.
Na noite memorável a entidade também realizou a cerimônia de posse dos novos membros dos conselhos Fiscal e de Administração para o triênio 2017/2020. Proprietária do Buffet Nova Curitiba, Jilcy Mara Joly Rink entrou para sua segunda gestão como presidente da Abrasel-PR. “É sempre uma responsabilidade muito grande dar continuidade a um trabalho com o peso que é a Abrasel, mas acredito que, com o apoio do excelente conselho que foi formado, a gente vai vencer todos os desafios”, afirmou Jilcy.

 Não faltou sabor à noite da Abrasel-PR e de seus convidados. Professores e alunos do curso de Gastronomia da Universidade Positivo promoveram uma sessão de degustação de pratos, como risoto de camarão, cordeiro com especiarias e escondidinho de carne seca. As receitas foram acompanhadas por diferentes tipos de vinho, cerveja e espumante.
 
A noite ainda foi marcada pela inovação da entidade, que apresentou o aplicativo Onde Ir Abrasel. Disponível para download, em fase de testes, a plataforma digital é um subproduto do app Onde Ir e oferece um amplo roteiro com informações sobre bares e restaurantes de Curitiba. Além de permitir que o usuário trace sua rota gastronômica, o app terá um sistema de delivery integrado. - Fotos Antônio More.

Nenhum comentário:

Postar um comentário