quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Documentário "Petroleum é nosso"

Após exibir o filme “Petroleum é nosso: a ebulição da cerveja artesanal no Brasil” no Festival da Cultura Cervejeira Artesanal em Curitiba, os cervejeiros da DUM Cervejaria confirmaram uma nova exibição do filme. Desta vez será em Belo Horizonte na sala de Metodologias Ativas do Câmpus Estoril do Centro Universitário UniBH, a partir das 10h, com entrada franca.

Essa exibição tem um significado muito especial para os cervejeiros da DUM. "Belo Horizonte sempre nos recebeu muito bem. É daqui a única cervejaria que se interessou em produzir a Petroleum na época em que procurávamos parceiros", comenta Luiz Felipe, cervejeiro da DUM e diretor do filme.

"Petroleum é nosso" mostra como as grandes cervejarias estão valorizando o mercado de cervejas artesanais, adotando diversas estratégias para melhor se posicionar diante dele. Durante o filme, ve-se como foi a trajetória de algumas personalidades e cervejarias importantes da cena cervejeira artesanal do Brasil diante desse crescimento no consumo e do assédio das grandes empresas pelo mercado de cervejas especiais. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário