segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tem Choripán no Madero

O sanduíche mais famoso da Argentina chega agora ao Madero: o Choripán. A novidade trazida pelo chef Junior Durski, um sanduíche de linguiça com pão, já está nos cardápios do Happy Hour de toda a rede Madero Steak House, no Brasil.

O Choripán do Madero é feito com linguicinha artesanal defumada e grelhada em fogo forte e vem acompanhado do famoso molho Chimichurri, vinagrete e uma deliciosa maionese artesanal. “Há tempos os clientes vinham pedindo um sanduiche de linguiça. Depois de estudar a melhor combinação, decidi que o caminho era o Choripán. Agora as pessoas terão a oportunidade de provar um dos clássicos da gastronomia argentina, com a qualidade e o sabor do Madero”, diz Junior Durski.

Outra novidade no cardápio do Madero é o sorvete artesanal de Vanilla. Receita da avó materna do chef Durski, Isabel Ossowski, o sorvete traz ingredientes naturais e puros. “Passei boa parte da minha vida com a minha avó, que era dona de uma pequena sorveteria em Ponta Grossa (PR). Lembro que ela fazia os melhores sorvetes do planeta, com ingredientes da fazenda do meu avô, Casemiro Ossowski. E por isso quero resgatar isso para os clientes do Madero”.

A receita exclusiva já está no cardápio dos restaurantes do Madero Steak House nas versões: Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas e Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos.
Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário