terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Coloque na agenda

Cinco críticos de cinema se reúnem amanhã (24), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação [Av. Sete de Setembro, 2775, Centro, tel. 41-3330-5119, Curitiba-PR] para um debate sobre o Oscar 2016. A entrada é franca.

O encontro terá a presença de dos jornalistas Abonico Smith, editor do site www.mondobacana.com; Marden Machado – editor do site www.cinemarden.com.br; Paulo Camargo, editor do site www.aescotilha.com.br; Flávio St. Jayme, editor do site www.pausadramatica.com.br e Tom Lisboa, professor universitário e editor do site www.sintomnizado.com.br

Durante a conversa, eles falarão sobre quem são os favoritos para levar a estatueta mais cobiçada do cinema mundial no dia 28 de fevereiro, os azarões, os excluídos, quem merecia estar na disputa e muito mais.

As indicações ao Oscar deste ano vem sem tanto favoritismo quanto nos últimos anos e as polêmicas envolvendo preconceito, além da participação do Brasil na festa, com a primeira indicação latino-americana na categoria de melhor animação, garantem muito assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário