domingo, 28 de fevereiro de 2016

Gastronômade Brasil etapa do PR/SC

Tudo pronto para o Gastronômade Brasil, etapa do PR/SC, que será realizado dia 5 de março(sábado), a partir das 13 hs.  A Vinícola Araucária em São Jose dos Pinhais/PR foi o local escolhido para a montagem da grande mesa, marca registrada do evento. Gastronômade é um “restaurante sem paredes”. Os banquetes sustentáveis são montados a céu aberto em grandes mesas coletivas, reunindo centenas de pessoas afins para compartilhar momentos de profundo culto aos alimentos.

O evento, dividido em cinco atos, apresentara receitas contemporâneas que enaltecem os ingredientes provenientes do estado, harmonizados com rótulos da vinícola sede. No comando das panelas o chef Lênin Palhano, do Restaurante Nomade.

Antes do almoço os participantes degustarão um coquetel de boas-vindas que inclue, entre outras especialidades, caldinho de milho com bacon Monte Bello e chips de batata doce com peixe curado, acompanhado de taça de Poty Brut.

No percurso gustativo serão servidos, entre outros, palmito pupunha com vegetais orgânicos e espuma de limão harmonizado com Angustifólia Chadornnay e pescoço de cordeiro ao molho chevre a l’huile, aroeira e raízes harmonizado com Angustifólia Cabernet Sauvignon. A sobremesa será a doce combinação de flã de milho com doce de leite e chocolate de origem Sagarana.

Os clientes do Gastronômade são consumidores gourmets modernos, elegantes e descontraídos que fazem questão de comida saudável e que aderem com muito entusiasmo a experiência gastronômica proposta nos eventos. “Para os nossos clientes é uma oportunidade de sair da agitação dos centros urbanos, curtir paisagens deslumbrantes, conhecer produtos locais e pessoas interessantes”. – comenta Renata Runge, a fundadora do projeto.

Os ingressos para o evento custam R$ 305,00 e podem ser adquiridos pelo site www.gastronomadebrasil.com

A Vinícola Araucária fica na Rua João Greboge da Larva, JT461 - São José dos Pinhais – PR. Transfer desde Curitiba (opcional)

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário