segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Nos melhores bares do mundo



A edição de janeiro da renomada revista inglesa Drinks International traz o suplemento “The World’s 50 Best Bars”, que mostra os hábitos e as tendências mundiais dos coquetéis, ou seja, um retrato da performance que cada marca de bebida possui entre os bares de elite de todos os continentes. 

A votação elegeu as marcas mais badaladas em categorias como vodca, rum, brandy, whisky, gin, licor, cerveja, champanhe e água do ano. 

Quem elegeu essas bebidas foram os principais bares e barmen do mundo. O resultado é incrível para diversas marcas que fazem parte do portfólio das importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

“Há inúmeras qualidades que fazem um bar se destacar, mas talvez o aspecto mais tangível seja o que o barman coloca dentro dos copos”, escreve Hamish Smith, editor da revista.

 “A publicação oferece uma visão que esperamos que informe a indústria mundial e contribua para elevar os padrões de qualidade para além das elites”, conclui.

Entre as marcas que as importadoras trazem ao Brasil, destacam-se as seguintes: Hendrick’s: 3º lugar como gin mais vendido; 5º lugar como tendência de marca de gin; e 8º lugar como bebida mais vendida nos bares; Glenfiddich: 8º lugar como tendência de marca de whisky; Patrón Spirit: 5º lugar como tendência de marca de tequila; a Patrón também comemora o fato de estar presente no ranking da revista há sete anos; Strega: 10º lugar como tendência de marca de licor; Deutz: 9º lugar como tendência de marca de Champanhe.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário