quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

“Folia das Massas”

Quem pensa que passar o feriadão de carnaval em Curitiba pode ser sem graça. Está enganado. A cidade pode não ter os grandes desfiles do Rio de Janeiro, os trios elétricos da Bahia, mas os restaurantes se esmeraram em seus cardápios. Um prato bem servido, três cortes de massas frescas e o molho da preferência do cliente é a sugestão na Lellis Trattoria.


Batizado como ´Folia das Massas´, o prato que reúne Agnelote (massa verde recheada com ricota e espinafre), Tortelloni (massa branca recheada com carne de vitela) e Capelette (massa vermelha recheada com frango e cheiro verde), quem conta é o empresário João Lellis, lembrando que esses pratos fazem sucesso há muitos carnavais e pode ser conferido de 5 a 10 de fevereiro.

A edição limitada custa R$98 e serve duas pessoas. O cliente também tem a opção de solicitar a porção individual e pagar 55% do valor do prato.

O Lellis Trattoria fica Rua Gonçalves Dias, 51. A "Folia das Massas" acontece de  5 a 10 de fevereiro;de segunda à sexta das 11h30 às 16h e das 19h à 1h; sábado das 11h30 à 1h; domingo das 11h30 às 24h. Tem estacionamento próprio com serviço de manobrista. – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário