quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Novidades da Lez a Lez

Uma viagem pela cultura milenar, tradição e mistérios da longínqua Romênia. Essa é a proposta da coleção Outono-Inverno 2016 da Lez a Lez, assinada pela renomada estilista Juliana Jabour. Com um estilo urban beach, as novidades já chegaram nas lojas de Curitiba, localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Palladium.



A diretora criativa reuniu seu time para trazer estampas exclusivas e bordadas que exploram o charme do estilo handmade. Foi o cenário fashion e a arquitetura do país que serviram como base para o desenvolvimento da estamparia, originando peças femininas e com ares folk.
A nova coleção também traz a estréia de uma parceria com o Grupo Lunelli (do qual faz parte), apresentando a sua releitura da estampa Camu, símbolo da Hangar 33, para fazer as vezes de print militar. E mais, must-have de estações passadas, a pantalona continua em voga, reforçando a tendência setentista, junto com vestidos longos e coletes oversized, que também prometem se tornar peças-desejo da coleção. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário