terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Pacote especial do Conrad

Visitar o Enjoy Conrad já é uma experiência encantadora, e vivê-la com um amigo, parente ou parceiro fica ainda melhor. Aproveitando a chegada do Outono, o Enjoy conrad Punta Del Este preparou uma promoção para os viajantes paulistanos e cariocas. Fazendo a reserva para viajar nos meses de março e abril, o acompanhante do hóspede não paga a passagem.

Serão 4 noites de hospedagem, com vôos partindo de São Paulo e Rio de Janeiro para Punta del Este*, em acomodação selecionada, com café da manhã no restaurante Las Brisas, acesso diário ao Spa do Enjoy Conrad e wifi, pelo valor de US$ 1.280 (+ taxas de embarque) o  casal, que pode ser pago em até 6X  sem juros.

Ao escolher a data para viajar no site, o hóspede pode escolher entre o pacote “Escapes” ou “Semana da Sorte”. Cada um oferece vantagens diferentes, entre 20 ou 50 dólares para jogar no cassino, um jantar no Rio Platense ou um City Tour Clássico pela cidade.

As saídas acontecem sempre  aos domingos, com retorno quintas-feiras, com traslados de ida e volta hotel/aeroporto inclusos.
* Quem viajar de outra cidade brasileira para acessar o vôo Tam no Rio e em São Paulo paga tarifa ADD-ON a partir de 20 dólares  (sob consulta, dependendo da origem).

Para reservas, consultas sobre tarifas e outras informações:Tel (5511) 3709-0000 / Fax (5511) 3709-0010 - pacotesconrad@conrad.com.uy

Nenhum comentário:

Postar um comentário