quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Noite do Crepe no Restaurante Ticiano

Muitas vezes as pessoas passam por um hotel, e pensam: “ Ah, se um dia eu pudesse ver como é ali dentro. Conhecer seu restaurante”. Pois bem, você pode. Quase todos os hotéis tem seu restaurante aberto ao público no café da manhã, e também almoço e jantar. Alguns hoteis até mesmo tem noites temáticas, no jantar. É o caso do restaurante Ticiano, do Quality Hotel Curitiba que às terças-feiras tem Noite do Crepe. Isso mesmo.

Aberta ao público, ela acontece as terças-feiras, das 19h às 22h30. O valor do jantar por pessoa é de R$ 32 +10% e bebidas a parte, com estacionamento de cortesia. Para a ocasião, o restaurante é todo ambientado com motivos franceses – uma alusão ao país de origem do prato – além de ter música ao vivo, voz e violão, animando os presentes.

No cardápio, massas sem glúten, sem lactose e integrais, além de uma infinidade de recheios. Na sequência de crepes são, ao todo, 26 recheios, entre salgados e doces. 
Todos os crepes acompanham molhos a escolher. Entre os salgados estão: Pomodoro Basílico, gorgonzola com aroma de hortelã e Alfredo. Para os doces: chocolate, doce de leite quente e Coulis de frutas vermelhas. 
Todas as caldas, massas e recheios são preparados na casa pela chef Jussara Rodrigues.

O Ticiano ainda faz uma promoção para aniversariantes: levando cinco convidados pagantes, o rodízio do aniversariante é cortesia. Para eventos fechados ou confraternizações acima de 30 pessoas, o jantar pode ser realizado em outros dias da semana, de acordo com a escolha do cliente e disponibilidade de reserva do restaurante. Em feriados, consultar a programação do restaurante.

Restaurante Ticiano Quality Hotel Curitiba fica na Alameda Dom Pedro II, 740. Reservas : (41) 2103-4000.

Fotos Patrícia Amâncio e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário