domingo, 21 de fevereiro de 2016

Presidente da Ambev vai às ruas contra o Zika


              
A Ambev iniciou uma ampla campanha de conscientização contra o Zika vírus. O presidente da empresa, Bernardo Paiva, e os vice-presidentes da companhia visitaram, na manhã de ontem (sábado),  bares, restaurantes e residências em São Paulo (SP) para distribuir materiais com orientações sobre como evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

 Essa é a primeira ação de uma mobilização nacional que está engajando os mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil. 
Na foto: Letícia Providello Pigatto (Supervisora) e Bernardo Paiva (Presidente) visitam bares.
Os vendedores da companhia já estão visitando, há duas semanas, os mais 1 milhão de bares e restaurantes no país inteiro distribuindo folhetos e cartazes informativos. 

Esses materiais também estão disponíveis para download no site da companhia (http://www.ambev.com.br/noticias/naoficoparado). A Ambev está presente em todos os municípios brasileiros, de Norte a Sul do país. Essa capilaridade dá  uma força de mobilização única. 
Na foto:  Executivos da Ambev visitam residências para conscientizar sobre o Zika vírus. Da esquerda para a direita: Renato Biava (Diretor de Relações Institucionais, Sustentabilidade e Comunicação), Alessandro Gávea (Gerente Regional), Bernardo Paiva (Presidente) e Ricardo Melo (VP de Vendas). 

No dia 4 de março, os funcionários sairão às ruas para visitar casas e conscientizar a população, em todo o país. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário