segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Um roteiro em grande estilo

A Vinícola Franco Italiano, em Colombo (PR)  é o local ideal para fugir da rotina da cidade, principalmente no final de semana. Além de seus vinhos, alguns deles premiados, agora também possui um agradável restaurante.
 
Logo na entrada do restaurante os visitantes podem conhecer por meio de fotos a história das famílias que fundaram a Vinícola Franco Italiano. Imagens de vinícolas, decorações com barris, rolhas e os próprios vinhos da Vinícola Franco Italiano tornam o espaço uma verdadeira experiência enogastronômica.
O cardápio, idealizado pela chef Solange Trevisan Schneider, contempla as gastronomias italiana e francesa, em um bufê que muda a cada semana. O cuidado no preparo é notável. Compromissada com a autenticidade dos sabores  será possível apreciar, entre outras delícias, tilápia crocante, tortelli de abóbora com manteiga de sálvia e amêndoas, ballotine de frango recheado com legumes, ossobuco com gremolata, além de opções diversas de saladas e sobremesas.

O Espaço Gastronômico Franco Italiano abre para almoço aos sábados e domingos, das 12h às 16h. O valor por pessoa é de R$ 55 (buffet livre incluindo salada, pratos quentes e sobremesas). Crianças até cinco anos não pagam e até 10 anos pagam meia (R$ 27,50). Não é cobrado 10% de serviço e as bebidas são pagas à parte. Além dos vinhos da própria Vinícola, ainda há opções de cervejas especiais, sucos e refrigerantes. Há estacionamento no local.
Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário