segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Grelhado del Guigo, gostinho de verão

Inspirado pelo verão que se aproxima, o restaurante Olivença lança um novo prato, exclusivo para os almoços de sábado e domingo. É o Grelhado del Guigo, que traz uma seleção de frutos do mar leve e saborosa, grelhada e puxada no azeite de oliva.  

O prato leva camarões pistola, robalo, mexilhões, lula e camarões pequenos, acompanhados por brócolis, batata bolinha, cenoura, azeitonas e cebola crispy. Serve duas pessoas e tem o preço de R$ 98.

Há uma opção de harmonização sugerida também, com o vinho branco chileno Chocalán Selección Chardonnay. Nela, o preço de prato e vinho sai R$ 160.

O prato foi criado a partir da inspiração sugerida por um cliente da casa - Guilherme Malucelli, o “Guigo” que lhe dá nome. A partir dela, o chef Thiago Eduardo Pie criou a receita. 

A escolha de ingredientes extremamente frescos é destaque. Eles são puxados no azeite de oliva, alho e cebola, ressaltando o sabor dos produtos escolhidos.

O Olivença abre para o almoço exclusivamente aos sábados e domingos, a partir do meio-dia. De terça a sábado, funciona também para o jantar, a partir das 18h até a meia-noite. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário