segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Bolachas Vovó Elza

Dia das crianças, dos professores, do médico e Halloween... outubro é um mês recheados de datas especiais para dar e receber lembranças personalizadas. O ateliê da Bolachas Vovó Elza já preparou uma série de novidades sob medida 

O Ateliê da Vovó Elza fica na Rua Lodovicco Geronazzo, 2.284, e conta com produtos de pronta-entrega. Para os personalizados, é preciso encomendar, mas não há quantidade mínima.

Sobre a Bolachas Vovó Elza
A Bolachas Vovó Elza iniciou suas atividades em 1998, ano que a família Spengler chegou a Curitiba. A empresa é familiar e começou sua história com uma pequena produção para ser comercializada nas feiras do Passeio Público e a do Largo da Ordem. Aos poucos, as vendas começaram a aumentar e os produtos a ser distribuídos para estabelecimentos da capital e Região Metropolitana. 

Hoje, a Bolachas Vovó Elza conta com 600 pontos de vendas na Grande Curitiba, litoral paranaense, Ponta Grossa, Londrina e São Paulo. Com produção inteiramente artesanal, as receitas são de origem alemã do início do século XX e que foram passadas de geração para geração. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário