quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pulseiras do bem

Última semana do Outubro Rosa e as empresárias Sylvia Sartorelli, Adriana Lorenzoni, Juciane Nagel e Silvia Döring, das lojas Impelle e Silvia Döring Acessórios, receberam a terceira remessa de pulseiras que terão renda revertida para a Associação das Amigas da Mama (AAMA).

A campanha começou no dia 1º de outubro, com um coquetel que reuniu mais de 200 pessoas, entre madrinhas e apoiadores da causa. 

Durante a ação, as lojas Impelle e Silvia Döring Acessórios estão vendendo uma delicada pulseira - criada especialmente pela designer Silvia Döring - por R$ 65,00.

 "Toda ajuda é sempre bem-vinda, seu tempo, seus tesouros e seus talentos fazem a diferença. Mais uma vez estamos muito felizes com a parceria que além da ajuda para nossa associação, traz junto o alerta e prevenção a muitas mulheres", explica Gladys Haluch, presidente da Associação Amigas da Mama.
Qualquer pessoa pode participar dessa corrente do bem, comprando a pulseira em uma das lojas participantes ou pelo site www.silviadoring.com.br, e também doando lenços novos e usados que serão distribuídos a pacientes em tratamento do câncer. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário