quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Banda Blindagem comemora 40 anos

Para comemorar os 40 anos de carreira, a banda Blindagem  irá se apresentar nos dias 17 e 18  próximos (sábado e domingo) na Ópera de Arame,  tocando junto com a Ópera Orchestra Curytiba.

 No repertório, além de músicas que fizeram sucesso ao longo dos anos,  a banda paranaense também mostrará algumas  músicas inéditas. As apresentações nestes dois dias, farão parte de um  DVD que será lançado no próximo ano, junto com um disco de vinil,  como  parte  de extensa programação em  comemoração das quatro décadas da banda, com shows em Curitiba, interior paranaense e também algumas Capitais.

A Ópera Orchestra Curytiba vem abrindo  espaço a jovens músicos e solistas e já  fez diversas apresentações  em Curitiba. Segundo o  produtor da orquestra,  Rogério Mendes Júnior,  “sempre gostei de ópera, e nos últimos anos O maestro Sangiorgi lembra como tudo começou. “O contrabaixista Paulo Juk me contou que tocar com uma orquestra era um dos grandes sonhos do Ivo Rodrigues. Já eu tenho uma grande paixão por rock. Assim , reviver essa experiência, agora com a Ópera Orchestra, vai ser espetacular”, relata.

Onde comprar os ingressos www.diskingressos.com.br
Foto divulgação

Um comentário:

  1. Valeu Marian.Parabens pelo seu espaço.Voce é uma referencia do jornalismo paranaense.

    ResponderExcluir