segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Prato da sorte

Diz a lenda que quem come nhoque (ou gnocchi, como queiram) no dia 29, tem prosperidade. Em tempos de crise, vamos nessa. No próximo dia 29, o Goffredo Ristorante e Pizzeria realizará seu primeiro “Gnocchi da Fortuna”.

O novo empreendimento gastronômico de Curitiba (localizado na Rua Lamenha Lins, 880) terá gnocchi de ricota defumada com espinafre ao molho Alfredo; terá também versão de batata com salmão defumado e camarões ao molho de alho poró;  de batata com tiras de mignon ao molho pomodoro, mozzarella de búfala e manjericão e gnocchi de banana da terra com ragu de costela que serão as opções da massa disponíveis durante o jantar.

Nas mesas, notas de R$2,00 estarão sob os pratos para trazer sorte e fortuna aos clientes. Os pratos de gnocchi serão individuais, ao custo de R$32,90. Na data (29), mesas com seis ou mais pessoas serão presenteadas com uma garrafa de espumante.
Os demais pratos do menu à la carte também estarão disponíveis normalmente.
Goffredo Ristorante - Rua Lamenha Lins, 880, esquina com a Avenida Iguaçu.Atendimento das 19 às 23h. Reservas (41) 3082.0707.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário