sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Combinação perfeita



A churrascaria Prime Grill Curityba acaba de inaugurar uma boutique de carnes. O espaço físico, as instalações combinam com o simpático e afável atendimento da casa que já possui serviço de delivery e espaço para eventos.
 
Quem gosta de fazer churrasco vai fazer a festa, mas sem perder a classe . A loja oferece produtos de todos os tipos: carnes com assinatura da cooperativa Maria Macia, bebidas como cervejas especiais e vinhos, temperos, pães, carvão e acessórios. Copos, taças e petiscos variados também podem ser encontrados no local. Com este novo projeto, a Prime Grill amplia sua atuação para um grande centro de carnes.

No restaurante, continua a seleção de pratos que misturam a tradição brasileira com a argentina de churrascos. Oferece cortes como picanha, costela, bife de chorizo, entrecot, ojo de bife e tapa de quadril. 
Nos tira-gostos, agora também entrou no cardápio o delicioso pão com bolinho de carne, sucesso em recente festival. Recomendo.
 
 
O empreendimento tem a frente os sócios Rodrigo Galleas, Francisco de Paola, Diego Galleas e Djonathas Vessaro.

A Boutique de Carnes Prime Grill funciona no mesmo horário do restaurante: de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h, sábado das 11h30 às 16h e das 18h30 às 23h30 e domingo das 11h30 às 16h. - Rua Mateus Leme, 2835

Fotos Naideron Jr. e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário