domingo, 12 de agosto de 2012

Vinho de Portugal em Curitiba


Investindo no potencial do mercado brasileiro, a Vinhos de Portugal, marca que promove a imagem dos vinhos daquele país, apresenta um calendário de eventos especiais para os profissionais do vinho em Curitiba.

O PT Wine Trainning on trade e off trade e o City Tastings (jantares harmonizados) acontecem nos dias 15 e 16.  O ponto alto do circuito de aulas é a presença de Rui Falcão como condutor e professor.

O público on trade terá aulas ministradas no dia 15 de agosto, enquanto os alunos off trade participam do curso no dia 16 de agosto. O PT Wine Trainning acontece no Hotel Pestana Curitiba e irá abranger várias temáticas, desde regiões vinícolas e o clima de Portugal até a história do vinho naquele país, as castas e os estilos de vinho produzidos.

Com classe composta por 30 pessoas, o curso terá duração total de seis horas e será finalizado com um exame de certificação. Os oito melhores colocados na prova, que terá ações em vários estados do Brasil, ganharão uma viagem com duração de uma semana a Portugal.

Ainda no dia 15, será realizado o City Tasting, um jantar harmonizado organizado para evidenciar a versatilidade dos vinhos portugueses e promover os rótulos entre os formadores de opinião. O encontro será realizado no bistrô Restaurante Durski.-foto divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário