sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aeroporto Internacional Afonso Pena


 Na manhã de ontem ( quinta-feira 16), o superintendente da Infraero no Paraná, Antonio Pallu, esteve na sede da ABAV-PR para ministrar a palestra sobre os “Novos Empreendimentos do Aeroporto Internacional Afonso Pena”. 

Durante o encontro, Pallu apresentou as obras que estão sendo realizadas no principal terminal aéreo de entrada e saída do estado do Paraná, entre eles, as ampliações do terminal de cargas, do pátio de aeronaves, das taxiways, terminal de passageiros, estacionamento de veículos, sistema de luzes de aproximação na pista, e outros.

A ABAV-PR está acompanhando de perto todas as questões relacionadas ao aeroporto Afonso Pena e demais terminais do Paraná, pois considera que qualquer alteração ou melhoria traz impactos significativos ao cotidiano dos agentes de viagens. 

Na foto, o superintendente da Infraero no Paraná, Antonio Pallu (terceiro da direita para esquerda), com os diretores da ABAV-PR, Silvio Bertoldi, Ana Paula Garcia, Lisandro Vasconcelos, Celso Tesser, Roberto Bacovis e Geraldo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário