domingo, 12 de agosto de 2012

Ceraflame na Feira Mundo Gastronômico


A Ceraflame - indústria catarinense especializada na fabricação de cerâmicas refratárias - é uma das participantes da Feira Mundo Gastronômico, que será realizada nos dias 16, 17, 18 e 19 de agosto no Expo Renault Barigui.

Os produtos da empresa, que são atóxicos e os únicos do mundo 100% resistentes a choques térmicos, vão equipar a Cozinha Show do evento, que tem curadoria do chef Junior Durski(foto). Além de Durski, chefs como Manu Buffara, Beto Madalasso, Celso Freire, Fabiano Marcolini, Eva dos Santos, Marcelo Amaral, Gabriela Carvalho, Alexandre Bressanelli, Délio Canabrava, Marcus Biazzetto, Paulino Costa, Dudu Sperandio, Gustavo Alves, Ricardo Filizola e Dyogo Prado também vão passar pela cozinha para dar aulas e dicas de gastronomia, sempre utilizando os produtos da Ceraflame nas preparações.  

As aulas serão ministradas a partir das 16h durante todos os dias da feira e custarão de R$ 50,00 a R$ 200,00 (entrada na feira já inclusa). As informações sobre inscrições para as aulas podem ser encontradas no site do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou pelo telefone (41) 3315-0808.

Com fábrica na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina, a Ceraflame é considerada uma das principais fornecedoras de cerâmica de todo o país. -foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário