terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um sorvete surpreendente

Em meio a tantas inaugurações, uma casa curitibana merece atenção: Cold Stone Creamery. A inauguração oficial acontece logo mais às 19h33. É uma sorveteria prá ninguém botar defeito. Ambiente alegre, claro e aconchegante. Veio para ficar.

Isso mesmo. A multinacional americana de sorvetes - Cold Stone Creamery - chegou a Curitiba. Está instalada no circuito Batel Soho, mais precisamente na Alameda Augusto Stellfeld, 1.580 (esquina com a Rua Angelo Sampaio) - abre das 11h às 22h, inclusive feriados.

Os sorvetes são oferecidos em três tamanhos: Like it, Lov it e Gotta have it. Todos também podem ser servidos em waffles fresquinhos que, como os sorvetes, são preparados diariamente na própria loja.

A variedade de sabores é imensa. A cada reposição na vitrine uma música alegre surpreende a clientela que também entra no clima.

Curitiba é a primeira loja da marca no Brasil. Chega pela iniciativa dos sócios Leonardo Ribas Gomes, Joaquin Presas, Rita Ribeiro e Benedito Gonçalves.

O grande diferencial desse sorvete está mesmo no produto. Elaborado com matéria-prima selecionada, pode ser customizado a partir de dezenas de ingredientes (mix-ins) escolhidos pelo cliente e misturados sobre uma pedra gelada, daí o nome " Cold Stone".
Os sócios Joaquin Presas. Leonardo Ribas Gomes e Benedito Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário