quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rede Mabu inova com os jantares temáticos

A Rede Mabu Hotéis & Resorts comemora o sucesso da segunda edição do evento Mabu Chef’ Season – Festival Internacional de Gastronomia e Harmonização. O projeto, idealizado por Fernanda Abujamra Rossi, Ana Carolina Abujamra Rossi e Alberto Abujamra Neto, pertencentes à terceira geração da família Abujamra, já está com a terceira edição confirmada e terá como tema a Espanha.
É bom lembrar que o primeiro tema foi Portugal  com o menu assinado pelo chef Tarciso Lopes.
O segundo, foi a vez da Itália, com o chef  Enzo Ambrosetti. Ambos os eventos contaram com a parceria do Centro Europeu e da importadora Porto a Porto.

De acordo com a diretora-geral da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, o  próximo jantar está marcado para outubro. O valor por pessoa será de R$ 119,00 mais taxas de serviço, incluindo a harmonização com bebidas especiais servidas com cada prato, além de água, refrigerantes e suco de laranja. 

E mais, o pacote especial para quem quiser passar a noite em uma das confortáveis acomodações do hotel é uma atração à parte. A partir de R$ 290,00 mais taxas, o pacote inclui jantar para duas pessoas e uma diária em apartamento duplo com café da manhã.
 Crédito: Helena Claudino e Marian Guimarâes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário