quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sob nova direção

A revista que antes era chamada de Where Brasil volta ao seu nome original, criado em 2001, Where Curitiba. Direcionada para o lazer e entretenimento da capital paranaense, a publicação está com tudo novo: sede, equipe e até a direção, que agora está a cargo da jornalista Marina Cotovicz.

De acordo com Marina, a Where Curitiba continuará com a sua proposta inicial de apresentar um guia completo dos melhores estabelecimentos e principais eventos sociais e culturais da cidade. “Também manteremos o nosso, já conhecido, conteúdo de gastronomia, beleza, saúde, turismo e negócios”, afirma a diretora.

Algumas seções que não estavam mais na revista retornam à nova publicação, agregando interatividade com os leitores: “a seção de lançamento de produtos e a de business, em que apresentávamos notas sobre os empresários locais e novidades de empresas serão resgatadas”, garante.

O site da Where Curitiba também está passando por uma reestruturação. “Será uma referência online de roteiro e lugares interessantes da cidade”, explica Marina.
A distribuição das revistas continua dirigida para um mailing de formadores de opinião, públicos da classe A e B e mais de 100 hoteis da cidade. “Além disso, agregaremos mais valor a essa entrega: a revista vai circular nos principais grandes eventos e feiras da capital paranaense”, diz Marina.

Parabéns! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário