terça-feira, 31 de março de 2020

Empório Rosmarino tem serviço de entrega gratuita



O tradicional Empório Rosmarino, especializado em massas recheadas, anuncia ao público curitibano o serviço de entrega gratuita dos seus produtos, como medida de prevenção ao COVID-19. Com um menu variado, o empreendimento oferece raviolis, lasanhas, rondelis, molhos, entre muitas outras opções pré-preparadas, que precisam ser apenas finalizadas pelos clientes.

Nosso delivery está funcionando a todo vapor, com refeições deliciosas entregues no conforto de casa, com muita praticidade e sem preocupações. A ideia é estar ao lado de nossos clientes nesses dias em que precisamos nos resguardar, providenciando uma alimentação com mais segurança e muito sabor”, conta a chef Solange Schneider, sócia-proprietária do Empório Rosmarino.
 Além de kits de refeições que podem ser consumidos na hora ou armazenados por até 90 dias no freezer, o empreendimento curitibano conta ainda com um menu especial para o almoço de Páscoa.
Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (41) 3224-3010 ou pelo whatsapp (41) 98788-1633. Outro medida criada para atender ao público é o serviço de “drive-in”, que possibilita que o cliente dirija até a loja e receba o pedido, feito previamente por mensagem ou telefone, diretamente em seu carro.

O Empório Rosmarino conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e tem seus produtos espalhados por diversos pontos de venda na capital e por todo o país. Mais informações pelo telefone (41) 3324-3010 ou pelo e-mail rosmarino@emporiorosmarino.com.brFotos divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário