quinta-feira, 5 de março de 2020

“Obrigado Por Ajudar”

O Pestana Hotel Group reforça a sua política de sustentabilidade a nível mundial, lançando a campanha “Obrigado Por Ajudar”, na qual, a cada R$5,00 doados pelo hóspede no check-out, a rede designa outros R$ 5,00, sendo o montante total revertido em prol do projeto Teto, organização presente em 19 países da América Latina e Caribe, que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias.

A campanha se insere dentro de outras tantas do Planet Guest, programa de sustentabilidade do Pestana Hotel Group, cuja assinatura - “Somos apenas hóspedes do Planeta” - traduz o respeito do grupo pelo planeta e sua consciência de que a valorização dos recursos naturais é determinante para o futuro do seu negócio.

Além do foco ambiental, o programa mira ainda o pilar social, e destina esforços e recursos a atividades de apoio a comunidades locais, promoção de educação, cultura e responsabilidade social interna, bem como projeto empreendedorismo e a recuperação e preservação do patrimônio.

O objetivo é diminuir sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e mobilização de jovens voluntários.

No Brasil, participam os hotéis da rede na Bahia, Paraná (foto), Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto em outras localidades o grupo apoia as seguintes entidades e causas:
África do Sul Siyabuddy Foundation; Argentina Nilus; Cabo Verde, Maracanã (instituição de natureza social e desportiva de um Bairro da Praia); Marrocos, Association Goutte de Lait; Moçambique, Casa do Gaiato de Moçambique; S. Tomé, Europa (exclui Portugal) e EUA, creche para 350 crianças, em São Tomé (em parceria com o Estado de São Tomé e Príncipe); Portugal, Acreditar (hotéis de Lisboa, Sintra e Cascais), Crescer Ser (hotéis do Porto), Lar Bom Samaritano (hotéis do Algarve), Criamar (hotéis da Madeira), Afacidase (Pousadas de Portugal).

Sobre o Pestana Hotel Group:
Com um percurso de mais quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar a 3,5 milhões de hóspedes por ano ‘The Time of Your Life’.

Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o Grupo opera ainda em outas áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços.- Foto divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário