terça-feira, 31 de março de 2020

Bangalô dos Pastéis oferece delivery gratuito


Devido aos acontecimentos relacionados ao COVID-19 (coronavírus), o Ministério da Saúde recomenda evitar aglomerações, inclusive em bares e restaurantes. Pensando nisso, o Bangalô dos Pastéis, uma das maiores redes de pastelaria do Brasil, está adaptando sua forma de trabalho para que, mesmo em quarentena voluntária, os clientes possam continuar saboreando deliciosos preparos com um sabor caseiro incomparável. A partir de agora, é possível fazer pedidos via delivery com taxa de entrega gratuita em seis cidades do Paraná.
Para quem optar pela entrega via delivery com taxa gratuita, ela está disponível via iFood, aplicativo oficial da rede e site oficial Bangalô dos Pastéis, que conta com unidades nas cidades de Curitiba (unidades Água Verde e Condor), Campo Mourão, Guarapuava, Guaratuba, Matinhos e Paranaguá. No cardápio da rede estão mais de 90 preparos com massa crocante e sequinha, todos com aproximadamente 400g de recheio. 

Entre as opções estão pastéis tradicionais, como carne e pizza; gourmet, como camarão com palmito e strogonoff; combinados, como frango com catupiry e escondidinho de carne.

Para a sobremesa, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Impossível não gostar do tradicional pastel dois amores, com chocolate preto e branco, e do banoffe, com banana e doce de leite. 

Se a ideia é surpreender as crianças, o Bangalô dos Pastéis oferece ainda diferentes cores de massa, além da tradicional e da massa de chocolate. Ao fazer seu pedido, basta selecionar as opções de massa “azul” ou “rosa”, sem taxa extra. 

O Bangalô dos Pastéis conta com oito unidades espalhadas pelo estado do Paraná (Campo Mourão, Curitiba, Guarapuava, Guaratuba, Ponta Grossa, Matinhos e Paranaguá), que atendem via delivery por meio do iFood, aplicativo oficial da rede e site oficial Bangalô dos Pastéis (www.bangalodospateis.com.br). - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário