segunda-feira, 30 de março de 2020

Barion cria novos canais de venda para atender a demanda de Páscoa




A situação mundial atual está mexendo não só com a rotina diária das pessoas, mas também com as datas comemorativas. Uma das datas mais celebradas ao redor do mundo, a Páscoa é um bom exemplo disso. Com a proximidade do feriado, celebrado este ano no dia 12 de abril, as indústrias fabricantes de ovos de chocolate e doces comemorativos estão tendo que se reinventar.

É o caso da Barion, tradicional fábrica paranaense reconhecida nacionalmente por seus produtos. Diante das necessidades exigidas pelo avanço do coronavírus no país, a marca reformulou todos os seus processos criando novos canais de venda para atender a demanda de seus clientes.

Desde o dia 20 de março a Barion está com novos canais de atendimento ao consumidor. São eles: o Televendas, que funciona por meio de telefone fixo e whatsapp- (041) 3888-6185 e (41) 98838-9137; o Drive-Thru, montado no estacionamento para os clientes que desejarem buscar seus produtos na loja sem ter contato físico - Rua Carmen Zanon, 1736 - Colônia Faria, Colombo; a Loja Online - lojabarion.com.br. onde o consumidor pode realizar sua compra sem sair de casa, além do Delivery, que pode ser solicitado pelos aplicativos de entregas Rappi, IFood e James Delvery, explica Fernanda Barion, Gerente de Marketing da Barion.

De acordo com Fernanda, os procedimentos dentro da fábrica também foram alterados para assegurar a saúde dos colaboradores. “Estamos aferindo a temperatura de todos os colaboradores que precisam trabalhar presencialmente. Aqueles que ficam alocados na linha de produção estão usando máscara durante o serviço. Além disso, aumentamos a rotina de limpeza, especialmente nos locais de maior contato, com higienização constante, reorganizamos o distanciamento entre as pessoas na linha de produção e no refeitório, aumentamos a oferta de álcool em gel, e estamos trabalhando com capacidade reduzida”, comenta Fernanda. Ainda segundo a gerente de marketing da empresa, outras medidas também já foram tomadas, como a implementação de trabalho remoto para alguns setores e a restrição de entrada de fornecedores.

A loja de fábrica continua funcionando normalmente, mas com a adoção de novas práticas que visam garantir a segurança de todos. “Estamos realizando diversas iniciativas para proteger nossos clientes e funcionários. Aumentamos a periodicidade da limpeza, disponibilizamos álcool em gel em diversos pontos da loja, realizamos marcações na fila para que cada uma das pessoas fique a, no mínimo, 1 metro e meio de distância da outra, mantemos portas e janelas sempre abertas e estamos restringindo o fluxo de pessoas no interior da loja para evitar qualquer tipo de aglomeração”, explica. “Estamos nos reinventando para garantir que os brasileiros possam manter a tradição de Páscoa mesmo em tempos difíceis como o que estamos vivendo”, finaliza Fernanda.

Horários de funcionamento da loja e Drive Thru / Páscoa:
De seg à sáb, das 08h 30min às 20h
s, exceto no dia 11/04, quando a loja funcionará até 22h; no dia 12/04 a loja estará fechada. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário